sábado, 5 de novembro de 2016

Seu Corpo, Seu Templo

Essa semana inteira (desde segunda-feira) eu fiz bicho e planta e estaria muito ansiosa pra me pesar novamente, porém estou me sentindo inchada por causa da TPM, sabe? Não quero nem passar perto de balança!
Espero que eu tenha um bom resultado, mas estou com medo de não ter emagrecido :( Provavelmente vou me pesar na quinta-feira, dia 10/11, último dia de bicho e planta. Tomara que eu tenha perdido uns 3 kg pelo menos :S
Sinceramente, o pior dia de bicho e planta foi o terceiro. Já não aguentava mais comer carne, legumes, verduras e ovos. Sentia muita falta de fruta... Mas aí "descobri" que eu poderia sim comer fruta, desde que fossem aquelas de baixo teor glicêmico, e aí tudo ficou melhor <3
Eu AMO fruta, e não poder comer estava me deixando meio fraca, além de muito triste também hehe. Agora acho que aguentaria fazer até o dia 15/11 pelo menos, mas não sei... Me sinto meio pressionada pelas pessoas ao meu redor por me alimentar assim. Paranoia minha, não sei, acho que não faz sentido, mas me sinto meio julgada... ENFIM. A partir do dia 11/10 eu começo o low carb.
O que estou achando legal nisso é que nunca fui tão disciplinada assim com dieta alguma. Estou tentando enxergar a comida como algo necessário para o mantimento da minha saúde, fazendo escolhas que vão me trazer algum benefício.
A minha ideia é consumir o mínimo possível de alimentos industrializados e levar isso a diante daqui pra frente. Acho que pensar assim é bom porque estou tentando me desprender da ideia de "dieta" e tentando fazer disso um estilo de vida mais saudável :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário