sábado, 29 de outubro de 2016

New Beginning

Me pesei na mesma balança ontem, dia 28/10/16 no final da tarde.

66,950 kg.

Essa semana consumi apenas proteína e salada nas refeições principais. Continuei tomando leite integral com Nescau de manhã e consumindo alguns carboidratos integrais e frutas nos lanches e café da manhã.

Na próxima semana, que começa dia 31/10/16, segunda-feira, eu vou iniciar 10 dias de dieta "bicho e planta", com base nas indicações da nutricionista Lara Nesteruk (dá para acompanhá-la pelas redes sociais, que é o que eu faço, e pegar várias dicas lá). Os 20 dias restantes do mês de novembro serão de dieta low carb, onde algumas frutas serão permitidas.

Basicamente essa será a dieta que eu vou fazer, e espero perder, no mínimo, 7 kg até o final do mês.

O resultado dessa semana me animou bastante e, por enquanto, não está sendo difícil continuar. Acho que vou conseguir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário