Eu gostaria de dizer que a partir de hoje não vou definir um assunto específico pra tratar nesse espaço. Dieta, por exemplo. Mesmo porque há anos não sei o que é isso. Nunca fui tão gorda em toda minha vida, mas também nunca me preocupei menos com isso.
Sim, quero perder peso. Sim, quero ser saudável. Mas a perda de peso é uma das coisas que menos me interessa agora. Mesmo porque ultimamente não tenho me sentido tão feia com o meu sobrepeso.
Estive tão feliz há uns tempos... uma felicidade pura e genuína, que não sentia há muito tempo.
Agora as coisas mudaram.
Escrevo porque agora precisava chorar, mas não tenho privacidade pra isso. Não tenho com quem falar porque ninguém entenderia. A única pessoa com a qual eu poderia conversar é a pessoa pela qual eu me sinto assim agora. E ela está triste também e eu não posso fazer nada.
Eu sou a causa da tristeza dela e da minha. Já segurei o choro várias vezes hoje durante o dia e algumas vezes algumas lágrimas escaparam e eu tentei disfarçar.
Já tomei remédio pra dor de cabeça porque ontem conversamos até tarde e eu chorei até dormir. Hoje eu me sinto horrível. De aparência e de tristeza.
Tinha me esquecido o quanto dói sorrir às vezes. O quanto machuca falar e tentar ter um dia normal, quando tudo o que você quer é estar sozinho no quarto e poder ficar em paz com os seus pensamentos.
Sei que vai passar, mas eu não quero perdê-lo. Eu não quero perder a pessoa maravilhosa que ele é. Eu sei que não podemos ser um casal, mas a amizade dele me bastava. Eu vou sentir muita falta.
Eu sei que acabou tudo, mas eu sou completamente apaixonada por ele.
"Escrevo porque agora precisava chorar, mas não tenho privacidade pra isso."
ResponderExcluirE é exatamente assim que eu me sinto na maioria do tempo. Curiosamente, agora não.
Excluíram meu outro blog, que tinha só onze anos de existência.
Abraços.
Marcy