segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Hello there!

Nossa, eu abandonei completamente isso daqui! Assim como abandonei o ballet clássico antes do meio do ano e assim como abandonei a "dieta" diversas vezes!

Porém, dentre estes abandonos, tiveram alguns começos e vários recomeços.

Comecei a academia e faço basicamente spinning, pilates e esteira. Ia pelo menos 3x por semana, mas também abandonei depois de um tempo e estou voltando agora.

Também aproveito para correr no parque aos sábados, sempre que possível. Ainda intercalo com caminhada porque por enquanto é o que eu consigo fazer. Mas sinto que estou evoluindo e isso me deixa bastante contente!

Entre tudo isso que aconteceu e todo esse tempo que passou, hoje eu me pesei:

59,7 kg

Bem perto dos 58 kg que eu disse que era a minha meta no início do blogue. Porém, vou TENTAR não me apegar ao peso. Vou focar numa alimentação saudável e equilibrada e em um estilo de vida mais ativo.

Espero não abandonar isso aqui novamente! :(

Beijo!



2 comentários:

  1. Parabéns pelo peso! :)
    E não abandona aqui mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Ola querida!!!
    Que bom ter notícias suas!
    Não nos abandone!!
    E não pare de tentar equilibrar-se sempre!

    Bjs!

    ResponderExcluir