quarta-feira, 30 de novembro de 2016

You can't stop me now

Olá!

Mais uma pesagem e 62,700 kg na balança. Estou progredindo apesar de não estar sendo muito saudável, o que vai totalmente contra o meu objetivo de vida.

Mas sei que esses delizes estão me deixando mais forte e me ensinando muito sobre mim mesma.

Assim encerro o mês: com 5,600 kg a menos.

Meu resultado poderia ter sido melhor se eu tivesse tido mais disciplina, mas espero que eu vá adquirindo isso ao longo do percurso.

Amanhã vou me matricular no ballet clássico e voltar a dançar.

Sei que dezembro será um desafio imenso por causa das festas de fim de ano e confraternizações. Mas eu não quero pilhar. Quero estar disciplinada sempre que possível e me permitir comer coisas não tão saudáveis quando não houver outra opção. Simples assim: vou tentar me cuidar e me respeitar mais.

A vida é feita de instantes e em um instante pode não existir mais. Viva la vida!

(#ForçaChape)

Até dezembro!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pesagem

Oi!

Passando apenas para atualizar a pesagem mesmo.

64,700 kg.

Fiquei um pouco decepcionada... Disse que queria ter perdido 3 kg, perdi 2,250 kg.

Mas a vida segue, a partir de amanhã entro na fase low carb, algumas outras frutas serão permitidas nessa fase... Alguns queijos amarelos também.

Não tem sido muito fácil. Alguns dias eu pensei muito em comer, mas sabia que comeria compulsivamente e me mantive firme. Acho que vai continuar sendo difícil por algum tempo, até que eu me acostume mesmo, de vez.

"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo."

sábado, 5 de novembro de 2016

Seu Corpo, Seu Templo

Essa semana inteira (desde segunda-feira) eu fiz bicho e planta e estaria muito ansiosa pra me pesar novamente, porém estou me sentindo inchada por causa da TPM, sabe? Não quero nem passar perto de balança!
Espero que eu tenha um bom resultado, mas estou com medo de não ter emagrecido :( Provavelmente vou me pesar na quinta-feira, dia 10/11, último dia de bicho e planta. Tomara que eu tenha perdido uns 3 kg pelo menos :S
Sinceramente, o pior dia de bicho e planta foi o terceiro. Já não aguentava mais comer carne, legumes, verduras e ovos. Sentia muita falta de fruta... Mas aí "descobri" que eu poderia sim comer fruta, desde que fossem aquelas de baixo teor glicêmico, e aí tudo ficou melhor <3
Eu AMO fruta, e não poder comer estava me deixando meio fraca, além de muito triste também hehe. Agora acho que aguentaria fazer até o dia 15/11 pelo menos, mas não sei... Me sinto meio pressionada pelas pessoas ao meu redor por me alimentar assim. Paranoia minha, não sei, acho que não faz sentido, mas me sinto meio julgada... ENFIM. A partir do dia 11/10 eu começo o low carb.
O que estou achando legal nisso é que nunca fui tão disciplinada assim com dieta alguma. Estou tentando enxergar a comida como algo necessário para o mantimento da minha saúde, fazendo escolhas que vão me trazer algum benefício.
A minha ideia é consumir o mínimo possível de alimentos industrializados e levar isso a diante daqui pra frente. Acho que pensar assim é bom porque estou tentando me desprender da ideia de "dieta" e tentando fazer disso um estilo de vida mais saudável :)