terça-feira, 9 de dezembro de 2014

I'm back

Olá!

Estou começando um novo blog porque não consigo dar continuidade no blog que eu já tinha. Aparentemente meu e-mail cadastrado para o blog não existe mais e, de qualquer forma, eu não me lembro da senha. Sou a dona do Barbie's Secret (http://barbies-secret.blogspot.com.br/), mas este não é nem de longe continuação do outro.

Sim, muita coisa mudou. Sim, estou realmente MUITO (muitíssimo) melhor! Não, não diria que estou recuperada.

Mas vou procurar, a partir desse espaço, escrever pra mim e me organizar quanto a dietas e outras coisas do dia-a-dia, quem sabe... E quem sabe também eu possa reencontrar algumas das muitas amigas que eu tinha por aqui, apesar de desejar que todas estejam muito bem e bem longe daqui.

De qualquer forma, depois de anos (literalmente) sem conseguir seguir nenhum tipo de dieta, decidi iniciar a Dieta Dukan amanhã (ou uma dieta inspirada na Dieta Dukan). O objetivo: eliminar 5kg até o natal. Para isso, tenho duas semanas pela frente. Então vou tentar fazer uma espécie de diário durante essas duas semanas e ir relatando o processo.

Sei que não vai ser fácil porque reaprendi a gostar de comer e sinceramente, passei a odiar dietas! Mas, vamos lá...

Stay strong!

Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário